Central de Atendimento

Veja as principais dúvidas por categoria

Entrega

Como funciona a entrega turbo?

A Entrega Turbo consiste no envio do seu pedido em até 1 dia útil. Esta modalidade estará disponível, como meio de entrega, somente se o produto desejado estiver em nossa central de distribuição e o endereço informado para envio listado entre os credenciados (atualmente apenas na cidade de Belo Horizonte). A Entrega Turbo só é permitida para compras efetuadas com cartão de crédito. Todos os pedidos estão sujeitos a análise de crédito e aprovação de dados cadastrais, ou seja, o prazo se inicia a partir da aprovação do pagamento. Nas compras realizadas até o meio dia (exceto sábado, domingo e feriados), garantimos a entrega no mesmo dia (até às 22:00). Após o meio dia, no dia útil seguinte. Dados de endereço incorretos, bem como a ausência de uma pessoa habilitada para receber a encomenda ou fenômenos naturais como chuvas podem impossibilitar a Entrega Turbo.

Qual é o prazo de entrega?

Para você ter o melhor da moda no prazo correto, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço desejado. O prazo varia de acordo com o local e método de entrega escolhido no ato da compra. Ele será contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.

Como acompanhar meu pedido?

Para acompanhar a entrega do seu pedido basta acessar o espaço Minha Contaem nosso site. Na aba “Pedidos Recentes”, você poderá acompanhar o status de envio do seu produto. Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail atendimento@constance.com.br.

Posso receber os produtos separadamente?

Sim, você poderá receber os produtos de forma separada. Como enviamos de várias lojas, existe a possibilidade do seu pedido chegar em mais de um envio.

Quantas notas fiscais vou receber?

Ao realizar uma compra no site da Constance, os pedidos desejados serão direcionados para as nossas franquias. Desta forma, emitimos um cupom fiscal e, posteriormente, uma nota fiscal eletrônica. Como cada produto poderá ser atendido por mais de uma loja, você receberá uma nota fiscal de cada unidade. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@constance.com.br

Pagamento

Quanto tempo demora para aprovar meu pagamento?

Por questões de segurança dos dados de nossos cliente, todo o pagamento é processado pela empresa PAGAR.ME. O prazo de aprovação de pagamento é de até 48h e, para confirmação de dados, a empresa poderá entrar em contato via telefone.

Quais são os status possíveis do meu pedido?

  • Após a compra, ele fica em Aguardando Pagamento;
  • Após a aprovação do pagamento pelo PAGAR.ME, ele ficará em Pagamento Aprovado;
  • Após o envio do pedido junto as nossas franquias, o pedido ficará com status Em Preparação;
  • Quando o produto for enviado para a transportadora, ele ficará com status Em Transporte e o cliente poderá acompanhar o rastreamento do pedido no próprio site;
  • Após a entrega do pedido, ele ficará com status Entregue

Quais são as formas de pagamento aceitas?

Todas as nossas transações são realizadas pela empresa MOIP. Ela é PCI e garante que os dados do cartão sejam transacionados em um ambiente totalmente seguro.

CARTÃO DE CRÉDITO: Trabalhamos atualmente com 3 bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners Club. Para sua segurança, todos os dados serão mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra mais simples e segura. Para sua qualidade de compra, seus dados estão sujeitos à confirmação para você não correr nenhum risco neste processo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 4x sem juros.

BOLETO BANCÁRIO: Os boletos são gerados com o vencimento em até 1 dia após a realização da compra. Para esta opção de pagamento, basta clicar em boleto bancário e, ao final do processo de compra, imprimir o boleto gerado. É possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Caso você não realize o pagamento, sua compra será cancelada automaticamente.

Trocas e Devoluções

Devolução do produto

O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolução e requerimento de estorno da quantia paga pelo produto ou proporcional paga pelo pedido. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação enviada via formulário disponibilizado no site. Em caso de pagamento por cartão de crédito, o estorno é realizado em até 60 dias. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo é de 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria, sendo possível realizar apenas uma troca.

Troca por numeração, cor ou modelo?

A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas caso não tenha gostado ou o produto adquirido não tenha servido. O prazo de troca é de até 10 dias contados a partir da data de compra. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto juntamente com o certificado de garantia. A mercadoria não poderá ter sido utilizada. Caso prefira efetuar a troca via transportadora, envie uma solicitação na nossa página para trocas, que retornaremos o contato com novas instruções.

Posso trocar nas lojas físicas?

Simvocê poderá trocar em qualquer loja física da Constance desde que o produto não esteja com defeito e a loja desejada venda o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido (Exemplo: não é possível trocar sapato masculino em loja que não vende calçados masculinos). Caso você tenha recebido um produto com defeito ou numeração errada, a troca deverá ser solicitada pelo site e esta ocorrerá sem nenhum custo adicional.

Quantas trocas posso realizar?

Em até 10 dias após o recebimento, é possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou nas lojas físicas.

Garantia da Constance

Garantias da Constance

A Constance assegura garantia total contra defeitos de fabricação em qualquer produto adquirido na empresa. Neste caso, oferecemos assistência técnica para produtos que estejam dentro do prazo de garantia, até 90 dias após a data da compra, mediante a avaliação da gerente da loja.

Para solicitar assistência técnica, você poderá enviar um e-mail para atendimento@constance.com.br ou ir na loja Constance mais próxima de você.

Sobre o Site

Alteração ou cancelamento do pedido

Nós sempre buscamos enviar os pedidos o mais rápido possível. Porém, caso necessite alterar o seu pedido, por gentileza, envie um email o quanto antes para atendimento@constance.com.br com o número do seu pedido no corpo do e-mail e uma breve descrição da solicitação.

Onde encontro uma loja da Constance?

A Constance possui mais de 50 franquias nas principais cidades do país e uma loja virtual que atende todo o território nacional. Para conferir os telefones e endereços de nossas lojas físicas, acesse http://www.constance.com.br/lojas

Qual o CNPJ do site da Constance?

A loja virtual da Constance é uma empresa licenciada que presta serviço de comercialização de espaço e venda na internet para todas as franquias da rede. O nosso CNPJ é: 15.255.155.0001-46. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@constance.com.br