Coletamos dados estatísticos de visitas para melhorar sua experiência de navegação e personalizar conteúdo e anúncios. Ao continuar navegando você concorda com a nossa política de privacidade.
Uma nova forma de entrega e facilidade para você. Compre pelo site e retire os seus produtos em uma das mais de 180 lojas da Constance, participantes!
Além do Frete Grátis, você pode retirar a sua encomenda em um prazo mais curto.
A retirada do pedido deverá ser feita após o recebimento do e-mail com a confirmação que o produto já se encontra na loja escolhida pelo cliente.
A modalidade de entrega, Retirar em Loja só é válido para produtos específicos e comercializados diretamente pelos canais on-line da Constance. Coloque o seu CEP na página do carrinho ou no momento da compra e verifique, se o mesmo estará disponível para retirada em loja.
Após confirmação do pagamento, e a quantidde de dias informado pelo site, no ato da escolha da loja o produto estará disponível para retirada. O horário depende da loja selecionada, no momento da compra, podendo variar de dia e hora de funcionamento. Caso tenha dúvida você pode verificar o horário de funcionamento de nossas lojas aqui.
Para retirada do pedido, o cliente deverá apresentar: Documento de identidade original com foto. No caso de retirada por terceiro: Termo de autorização assinado pelo representante. No ato da compra indicar que um outra pessoa irá retirar o produto e informar: o nome completo e um documento de identidade do terceiro. Documento original com foto da pessoa que está efetuando a retirada
O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 15 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada.
Para você ter o melhor da moda no prazo correto, calculamos aproximadamente os dias que sua compra levará para chegar ao endereço desejado. O prazo varia de acordo com o local e método de entrega escolhido no ato da compra. Ele será contado após a data de aprovação do pedido pelo departamento de análise.
Para acompanhar a entrega do seu pedido basta acessar o espaço Minha Conta em nosso site. Na aba “Pedidos Recentes”, você poderá acompanhar o status de envio do seu produto. Qualquer dúvida, entre em contato através do e-mail: atendimento@constance.com.br.
Sim, você poderá receber os produtos de forma separada. Como enviamos de várias lojas, existe a possibilidade do seu pedido chegar em mais de um envio.
Ao realizar uma compra no site da Constance, os pedidos desejados serão direcionados para as nossas franquias. Desta forma, emitimos um cupom fiscal e, posteriormente, uma nota fiscal eletrônica. Como cada produto poderá ser atendido por mais de uma loja, você receberá uma nota fiscal de cada unidade. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@constance.com.br
Por questões de segurança dos dados de nossos cliente, todo o pagamento é processado pela empresa CIELO. O prazo de aprovação de pagamento é de até 48h e, para confirmação de dados, a empresa poderá entrar em contato via telefone.
Todas as nossas transações são realizadas pela empresa Pagar.me. Ela é PCI e garante que os dados do cartão sejam transacionados em um ambiente totalmente seguro.
CARTÃO DE CRÉDITO: Trabalhamos atualmente com 3 bandeiras de cartões de crédito: Visa, Mastercard e Diners Club. Para sua segurança, todos os dados serão mantidos em sigilo dentro de um ambiente protegido pela própria administradora, tornando sua compra mais simples e segura. Para sua qualidade de compra, seus dados estão sujeitos à confirmação para você não correr nenhum risco neste processo. O pagamento pode ser à vista ou parcelado em até 4x sem juros.
BOLETO BANCÁRIO: Os boletos são gerados com o vencimento em até 1 dia após a realização da compra. Para esta opção de pagamento, basta clicar em boleto bancário e, ao final do processo de compra, imprimir o boleto gerado. É possível efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento de boleto. Caso você não realize o pagamento, sua compra será cancelada automaticamente.
O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolução. Após o envio do formulário, o cliente recebe um código de autorização de postagem para realizar a devolução do produto por meio de postagem paga pela nossa loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação enviada via formulário disponibilizado no site. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas ou online. O prazo de troca é de até 30 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para as compras na loja on-line. Nas compras realizadas nas lojas físicas, o prazo de troca é de 30 dias a contar da data da compra. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Caso prefira efetuar a troca via transportadora, envie uma solicitação na nossa página de trocas, que retornaremos o contato com novas instruções. Não são trocados produtos em promoção/outlet. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra.
Sim, você poderá trocar em qualquer loja física da Constance desde que o produto não esteja com defeito e a loja desejada venda o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido. Caso você tenha recebido um produto com defeito ou numeração errada, a troca deverá ser solicitada pelo site e esta ocorrerá sem nenhum custo adicional.
Em até 10 dias após o recebimento, é possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou nas lojas físicas.
A Constance assegura garantia total contra defeitos de fabricação em qualquer produto adquirido na empresa. Neste caso, oferecemos assistência técnica para produtos que estejam dentro do prazo de garantia, até 90 dias após a data da compra.
Para solicitar assistência técnica, você poderá enviar um e-mail para atendimento@constance.com.br ou ir na loja Constance mais próxima de você.
Nós sempre buscamos enviar os pedidos o mais rápido possível. Porém, caso necessite alterar o seu pedido, por gentileza, envie um email o quanto antes para atendimento@constance.com.br com o número do seu pedido no corpo do e-mail e uma breve descrição da solicitação.
A Constance possui mais de 140 franquias nas principais cidades do país e uma loja virtual que atende todo o território nacional. Para conferir os telefones e endereços de nossas lojas físicas, acesse https://www.constance.com.br/lojas
A loja virtual da Constance é uma empresa licenciada que presta serviço de comercialização de espaço e venda na internet para todas as franquias da rede. O nosso CNPJ é: 30.901.791.0001-91. Qualquer dúvida, entre em contato com nosso atendimento no e-mail: atendimento@constance.com.br
Super Promoção: Seleção exclusiva de itens com até 50% OFF + Frete grátis*
Exclusivo para compras online. Válido por tempo limitado
*Frete grátis nas compras acima de R$249,99. Válido para capitais e região metropolitana do Sul, Sudeste, Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Pernambuco e Mato Grosso do Sul. Para demais regiões frete único a R$9,99.
Ainda tem dúvidas?
Acesse Central de atendimento, e nosso fantástico time terá prazer em atendê-lo.
Entrar
Create New Account