Certificado de garantia

A Constance agradece a confiança que nos foi depositada com as aquisições de produtos da nossa marca. Estes são produzidos nos materiais mais nobres do mercado, esmerando pelo conforto e visual, lhe possibilitando assim o máximo de resistência.

Recomendações

Agora pedimos sua atenção: para que seu produto dure por mais tempo, siga as instruções a seguir:

  • Após o uso, deixe-o descansando por 8 horas antes de guardá-lo.
  • Em caso de chuva ou similar, seque o mesmo sempre à sombra e não utilize secadora ou qualquer material que antecipe sua secagem.
  • Para limpeza use somente pano levemente umedecido e nunca lave seu calçado, pois o mesmo possui vários materiais que podem manchá-lo em contato com água ou solventes.
  • Nunca deixe seu calçado exposto ao Sol.
  • Em caso de uso diário, para diminuição de odores, use sempre antitranspirante antes do uso.

Condições de Troca de Mercadoria

Troca sem defeito de fabricação:

Apesar de não ter obrigação legal, a fim de um bom relacionamento com o consumidor, nós realizamos a troca do seu produto mesmo sem defeitos de fabricação observada as seguintes condições:

  • Mediante apresentação deste certificado ou da etiqueta no prazo máximo de 20 (vinte) dias da compra;
  • A troca do produto Constance será feita somente uma vez. (não trocamos produtos já trocados);
  • O produto deverá estar etiquetado e não poderá ter sido usado;
  • Produtos de Outlet ou em promoção, vendidos no estado em que se encontram, não geram direito a troca;
  • A troca poderá ser realizada em qualquer loja da Constance, desde que a loja venda o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido (por exemplo, não é possível trocar sapato masculino em loja que não vende produto masculino). Consulte o site para conhecer os modelos que cada loja vende;
  • A troca sempre será feita com o preço do ato da compra.

Produtos com defeito de fabricação:

Caso seja constatado algum defeito de fabricação no prazo legal, leve seu calçado na loja onde foi comprado com o respectivo certificado de garantia. A Constance terá o período de 30 (trinta) dias, para avaliação do produto conforme Artigo 18 §1º do Código de Defesa do Consumidor.

Caso identificado algum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada, o produto será encaminhado à assistência técnica e será devolvido ao consumidor em perfeito estado de utilização. Caso não seja possível a reparação no prazo de 30 (trinta) dias, o consumidor terá direito a troca do produto ou restituição do valor pago ou abatimento proporcional do preço.

Caso não seja identificado nenhum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada o produto será devolvido ao consumidor na forma em que se encontra com um laudo da assistência técnica, uma vez que não há garantia legal para produtos com vícios decorrentes de má utilização e/ou conservação.

Dentre outros, não são considerados defeitos de fabricação os seguintes itens se decorrentes de mau uso e/ou conservação por parte do consumidor:

  • Desgaste do solado e do taco;
  • Após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) e manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial "NOBUCK", que soltam tinta em contato com a pele e suor;
  • Os sapatos que cedem ou que machucam os pés, por isto recomendamos experimentar o sapato antes de comprá-lo;
  • Materiais metalizados com transfers, em especial ouro e prata, que desgastem a cor ao entrar em contato com o suor, assim como as peças em metal que venham a oxidar pelo mesmo motivo;
  • Os casos de enfeite arranhado, com peça quebrada ou a perda do mesmo;
  • Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; salto danificado (riscado, rasgado, etc.) ou rasgos no sapato;
  • Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao serem calçados e traseira danificada por desgaste ao dirigir veículo, ou qualquer tipo de ação que leve esforço localizado;
  • Problemas de odor e mau cheiro.

IMPORTANTE

GLITTER

Se este produto foi confeccionado com "Glitter", um artigo de moda que merece cuidados de conservação especiais. Por se tratar de um material delicado e frágil, o mesmo poderá perder o seu efeito (brilho), caso haja algum atrito ou impacto sobre o local. Em virtude disso, não consideramos a dispersão do "gliter" um defeito fabril.

PEDRARIA

Atenção, pois produtos com pedraria são muitos delicados. Devido à natureza delicada deste tipo de calçado, recomendamos atenção em seu uso, pois não é considerado defeito fabril a perda de lantejoulas, pedraria e misangas.

SPECCHIO

O Specchio (espelhado) é um material delicado, podendo perder o brilho e a cor, com o suor e o atrito dos pés no material. Em virtude disto, não consideramos a despigmentação do "Specchio" defeito fabril.

Considerando com o sapato é artesanal é possível a formação de pares não idênticos como tecidos, palha e materiais alternativos, o que não configura defeito de fabricação.

SAC (Capitais e Regiões Metropolitanas):31 3238-4141