Certificado de Garantia

CERTIFICADO DE GARANTIA

A Constance agradece a confiança depositada pelos clientes com as aquisições de produtos da nossa marca. Nossos produtos são confeccionados com materiais nobres e de excelente qualidade, sendo adquiridos junto aos melhores fornecedores do mercado. Primamos pelo conforto, qualidade e design, de modo a garantir a melhor experiência de compra aos nossos clientes.

RECOMENDAÇÕES

Pedimos sua especial atenção às recomendações abaixo, para que seu produto dure por muito mais tempo:

  • Após o uso, deixe-o descansando por 8 (oito) horas antes de guardá-lo.
  • Em caso de chuva ou contato com água, seque o produto sempre à sombra e não utilize secadora ou qualquer material que antecipe sua secagem.
  • Para limpeza, use somente pano levemente umedecido e nunca lave seu produto, pois o mesmo possui vários materiais que podem manchá-lo em contato com água ou solventes.
  • Nunca deixe seu produto exposto ao sol.
  • Em caso de uso diário, para diminuição de odores, sugerimos que use sempre antitranspirante antes do uso.

RECOMENDAÇÕES

Produtos sem defeito, SEM USO:

Apesar de não termos esta obrigação legal, a fim de mantermos um bom relacionamento com nossos clientes, a Constance realiza a troca do seu produto, desde que sem defeito e sem uso, observadas as seguintes condições:

  • Mediante apresentação da etiqueta no produto OU do CPF do cliente OU da Nota Fiscal da compra, no prazo máximo de 30 (trinta) dias da data da compra;
  • A troca do produto Constance será feita somente uma vez (não trocamos produtos já trocados);
  • O produto deverá estar etiquetado e não poderá ter sido usado;
  • Produtos de Outlet ou em Promoção, vendidos no estado em que se encontram, não geram direito à troca;
  • A troca poderá ser realizada em qualquer loja da marca Constance, desde que a loja trabalhe com o modelo e a numeração do produto inicialmente adquirido (por exemplo, não é possível trocar um sapato de numeração 33 em uma loja que não trabalha com esta numeração). Consulte o site para conhecer os modelos e numerações de cada loja da Rede Constance;
  • A troca sempre será feita considerando o preço do ato da compra.

 

Produtos com defeito, SEM USO:

  • Caso seja constatado algum defeito no produto sem uso, dentro do prazo legal (90 (noventa) dias da data da compra - art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC)dirija-se à loja na qual o produto foi adquirido com o respectivo certificado de garantia, para que seja realizada a troca ou seja aberta a assistência técnica, conforme o caso, mediante apresentação da etiqueta no produto OU do CPF do cliente OU da Nota Fiscal da compra. Em caso de assistência técnica, a loja Constance terá o prazo de 30 (trinta) dias para realizar a avaliação do produto (art. 18, §1º, do CDC).

 

Produtos com defeito, COM USO:

  • Caso seja constatado algum defeito no produto já utilizado, dentro do prazo legal (90 (noventa) dias da data da compra - art. 26 do Código de Defesa do Consumidor - CDC)dirija-se a qualquer das lojas da Rede Constance que trabalhe com o modelo e a numeração do produto adquirido, com o respectivo certificado de garantia, para que seja aberta a assistência técnica, mediante apresentação do CPF do cliente OU da Nota Fiscal da compra. A loja Constance terá o prazo de 30 (trinta) dias para realizar a avaliação do produto (art. 18, §1º, do Código de Defesa do Consumidor).

 

Em quaisquer casos em que sejam verificados possíveis defeitos nos produtos, o produto apresentado pelo cliente será direcionado à assistência técnica e caso seja identificado algum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada será realizado o devido conserto do produto, sendo este devolvido ao cliente em perfeito estado. Caso não seja possível a reparação no prazo legal de 30 (trinta) dias, o consumidor terá direito à troca do produto OU à restituição do valor pago OU ao abatimento proporcional do preço na compra de outro produto, a critério do cliente.

Caso não seja identificado pela assistência técnica nenhum defeito de fabricação ou de matéria prima empregada, o produto será devolvido ao consumidor na forma em que se encontra, com um laudo da assistência técnica, uma vez que não há garantia legal para produtos com vícios decorrentes de má utilização e/ou má conservação, não sendo aberta uma segunda assistência.

ATENÇÃO! Não são considerados defeitos de fabricação ou de matéria prima empregada os seguintes itens, dentre outros, se decorrentes de mau uso e/ou má conservação do produto por parte do consumidor:

 

 

Desgaste do solado e do taco;
Se após o uso houver desbotamento da cor e manchas devido ao contato com outros materiais (jeans, tinta, etc) ou manchas provenientes de chuva, barro, poeira, etc, assim como para produtos em couro tratado, em especial "NOBUCK", que soltam tinta em contato com a pele e suor;
Os sapatos que cedem ou que machucam os pés, razão pela qual recomendamos que as clientes experimentem com tranquilidade os calçados antes de comprá-los;
Materiais metalizados com transfers, em especial ouro e prata, que desgastam ou desbotam a cor ao entrar em contato com o suor ou água do mar, por exemplo, assim como as peças em metal que venham a oxidar pelos mesmos motivos;
Materiais do tipo palha ou corda utilizados nos produtos e que estejam desfiando, pois esta é uma característica inerente a este tipo de material e não um defeito.
Os casos de enfeite arranhado, peça quebrada ou a perda dos mesmos;
Danos causados pelo uso, como bico desgastado ou danificado; salto danificado (riscado, rasgado, etc.) ou rasgos no sapato.
Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao calçar o sapato e traseira danificada por desgaste ao dirigir veículo, ou qualquer tipo de ação que danifique o calçado em razão de esforço localizado;
Forros rasgados devido ao esforço incorreto ao calçar o sapato e traseira danificada por desgaste ao dirigir veículo, ou qualquer tipo de ação que danifique o calçado em razão de esforço localizado;
Problemas de odor e mau cheiro.

IMPORTANTE

GLITTER

Se este produto foi confeccionado com "Glitter", um artigo de moda que merece cuidados de conservação especiais. Por se tratar de um material delicado e frágil, o mesmo poderá perder o seu efeito (brilho), caso haja algum atrito ou impacto sobre o local. Em virtude disso, não consideramos a dispersão do "gliter" um defeito fabril.

 

PEDRARIA

Atenção, pois produtos com pedraria são muitos delicados. Devido à natureza delicada deste tipo de calçado, recomendamos atenção em seu uso, pois não é considerado defeito fabril a perda de lantejoulas, pedrarias e miçangas.

 

SPECCHIO

O Specchio (espelhado) é um material delicado, podendo perder o brilho e a cor, com o suor, água salgada e o atrito dos pés no material. Em virtude disto, não consideramos a despigmentação do "Specchio" um defeito fabril.

 

OBS: Considerando que nossos calçados são produtos artesanais, é possível a formação de pares não idênticos em relação aos tecidos, palha e materiais alternativos, o que não configura defeito de fabricação.

SAC (Capitais e Regiões Metropolitanas):

31 4040-4563