Central de Atendimento

Devolução do produto

O cliente que comprar na loja virtual tem o prazo de 7 dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolução. Após o envio do formulário, o cliente recebe um código de autorização de postagem para realizar a devolução do produto por meio de postagem paga pela nossa loja virtual. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original com etiqueta afixada e sem quaisquer indícios de uso. A devolução só é válida para produtos comprados na loja virtual mediante solicitação enviada via formulário disponibilizado no site. Em caso de pagamento por cartão de crédito, a solicitação de estorno será realizada em até 2 dias após o recebimento do produto, e o prazo do estorno dependerá da operadora de seu cartão. Nos pagamentos realizados por boleto bancário ou transferência eletrônica, o prazo para estorno é de até 10 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.

Troca por numeração, cor ou modelo?

A troca poderá ser realizada em qualquer uma de nossas lojas físicas ou online. O prazo de troca é de até 15 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto, para as compras na loja on-line. Nas compras realizadas nas lojas físicas, o prazo de troca é de 15 dias a contar da data da compra. Para a troca ou devolução, é preciso ter a caixa original do produto. O produto deve estar etiquetado e não poderá ter sido utilizado. Caso prefira efetuar a troca via transportadora, envie uma solicitação na nossa página de trocas, que retornaremos o contato com novas instruções. Não são trocados produtos em promoção/outlet. A troca é feita pelo preço vigente na data da compra.

Posso trocar nas lojas físicas?

Sim, você poderá trocar em qualquer loja física da Constance desde que o produto não esteja com defeito e a loja desejada venda o modelo e numeração do produto inicialmente adquirido. Caso você tenha recebido um produto com defeito ou numeração errada, a troca deverá ser solicitada pelo site e esta ocorrerá sem nenhum custo adicional.

Quantas trocas posso realizar?

É possível realizar apenas uma troca, sendo esta pela internet ou nas lojas físicas.

Ainda tem dúvidas?

Acesse Central de atendimento, e nosso fantástico time terá prazer em atendê-lo.