Troca e Devolução

Como você adquiriu o produto?

Vamos lá! Se você comprou um produto em alguma loja física da Constance, que não serviu, ou não gostou do cor/modelo, você tem até 20 dias corridos da compra para solicitar a troca.

Para isso é necessário que o produto esteja:

- Sem indícios de uso;
- Na embalagem original;
- Acompanhado de todos os acessórios e manuais;
Se você quiser trocar o modelo ou cor, poderá haver diferença de valores e o pagamento deverá ser feito diretamente no caixa da loja. Consulte os nossos vendedores para saber sobre as condições de pagamento.
Consulte aqui a loja mais próxima: Nossas Lojas

Por favor, insira os dados abaixo.

Qual a melhor opção para você?

Achamos essas lojas perto de você!

Observações:

- Caso o produto tenha defeito a troca deve ser feita pelo site.

- Os produtos possuem prazo de 10 dias corridos, após o recebimento, para solicitação de troca.

Quais produtos você deseja trocar?

Importante:

- Toda troca dá o direito a um vale crédito no valor dos produtos devolvidos. Dessa forma, você poderá utilizá-lo para comprar os produtos que você deseja receber na troca, com o frete gratuito.

- Em caso de produtos com defeitos de fábrica, após o uso, a partir da data de entrega do produto, o cliente tem 90 dias corridos, para solicitar a assistência técnica.

Quais produtos você deseja devolver?

Qual a forma de pagamento que você realizou a compra?
De qual forma você deseja ser restituída(o)?
De qual forma você deseja ser restituída(o)?
Tipo de conta: